Professora é chamada de “Bruxa do 71” por aluno e decide tomar uma atitude drástica: “Eu fiquei linda!”

Depois de passar por algumas situações lamentáveis e constrangedoras, uma professora do ensino público de uma escola do subúrbio Rio de Janeiro passou a se perguntar qual é o preço de abrir mão de cuidar de si mesma e dos cabelos.

Ana, mãe de duas filhas, 38 anos é casada a 15 anos, atualmente o seu marido trabalha como motorista de um aplicativo. Devido à rotina pesada de Ana, por ser professora, dona de casa e mãe, ela tinha pouquíssimo tempo para cuidar de si mesma.. e com isso começou a perceber que seu marido estava se tornando cada vez mais distante e ficava reparando em outras mulheres; Isso fez com que sua auto-estima ficasse profundamente abalada.

Um determinado dia, foi o estopim para que Ana tomasse a decisão que iria mudar a sua vida.

ENTENDA A HISTÓRIA

Fomos até a residencia de Ana para saber mais sobre o ocorrido.

“Em uma determinada quarta-feira parecia que eu tinha acordado com o pé esquerdo.” conta ela

“Assim que levei minhas filhas à escola e cheguei em casa percebi que meu marido estava tomando café em frente à televisão e estava vendo por um acaso, em um famoso programa uma matéria sobre cabelos femininos que prendeu muito à atenção dele e para piorar, quando me viu chegando teceu um comentário que começou a acabar com meu dia: “Seu cabelo está muito feio! Você está muito desleixada.” e mal sabia eu que meu dia do pesadelo estava apenas começando.”

Emocionada, Ana continua nos contando…

“Após buscar minhas filhas na escola, fazer almoço, arrumar a casa e pegar um transito complicadíssimo à caminho da escola onde trabalho fiquei remoendo o comentário do meu marido e reparando outras mulheres que cruzavam meu caminho na rua e a cada uma que eu olhava eu me sentia pior.”

E O QUE ACONTECEU ATÉ AÍ FOI O SUFICIENTE OU EXISTE ALGO MAIS AGRAVANTE?

Ana abaixa a cabeça, respira fundo e responde:

“Quem me dera fosse só isso.”

Ana continuou nos contando: “Quando cheguei para dar aula, como de costume.. os alunos estavam muito agitados, sabe como é né? Adolescentes.. rsrs e ao chamar a atenção de um determinado grupo que estava da “pá virada” um dos alunos me respondeu da seguinte maneira: “NÃO ENCHE O SACO, Ô BRUXA DO 71!!!” logo, comecei a ouvir risos baixos e ouvi um outro aluno sussurrar: “Não precisa nem de vassoura pra voar com esse cabelo aí” dentre outras coisas mais… nisso, perdi o controle da situação, pedi licença aos alunos e corri para a sala dos professores, ao chegar lá fui pentear meu cabelo para tentar melhorar meu aspecto e como de costume.. aqueles grandes tufos saíram no pente, além do meu cabelo estar horrível, eu estava ficando careca.”

Ana conta que ao comentar o episódio com uma colega também professora, a mesma educadamente concordou com a opinião do aluno e ainda acrescentou que percebia que o cabelo de Ana caía muito e que ela deveria tomar alguma providência.

Para Ana essa foi a gota d’agua.

Ana chegou em casa tão triste que quando Isabella (sua filha mais nova) pediu para brincar, Ana foi ríspida ao dizer não. Sua filha mais velha, Julia, de 16 anos percebeu e foi conversar com a mãe para saber o que tinha acontecido, e nesse momento Ana conta que desabafou e contou todo o episódio do dia.

Ela conta que a filha lhe disse sorrindo: “Mãe! Eu tenho a solução do seu problema!” e mostra para a mãe em uma rede social de uma “blogueira” famosa um produto chamado Magique Hair… na rede social a blogueira falava que já utilizava o produto a três meses e que o produto resolveu para ela o exatamente o mesmo problema que Ana estava vivendo. E que sem precisar gastar rios de dinheiro, nem passar por tratamentos dolorosos e duradouros.

Ela conta que então se aprofundou durante o restante do dia em pesquisar e estudar sobre o produto e o adquiriu.

Hoje, três meses depois, voltamos à casa da Ana e percebemos que ela se transformou completamente! Conta:

“O Magique Hair foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida! Hoje estou com os cabelos perfeitos, me sinto linda, poderosa, meus cabelos não saem mais no pente, não ouço mais comentários negativos sobre mim nem sobre meus cabelos e indico para todas as amigas! Ah, e o casamento vai de vento em popa (o maridão me chama até de indiazinha na cama) rsrs. Eu não sei nem como agradecer a este produtinho maravilhoso!”

Para revelar os efeitos que o Magique Hair trouxe a seu cabelo, nada melhor do que mostrar uma foto antes e depois. Veja abaixo:

Essa é a PROVA de que em apenas 90 dias de uso constante tomando 1 capsula ao dia, o Magique Hair pode proporcionar uma grande melhoria em seus cabelos e uma TRANSFORMAÇÃO EM SUA AUTOESTIMA! Ana nos conta que não vê a hora de completar um ano de uso.

ONDE COMPRAR O MAGIQUE HAIR?

Se você ficou interessada em começar a cuidar da saúde de seus fios com Magique Hair, saiba que você NÃO encontrará esse suplemento 100% natural sendo vendido em qualquer lugar.

Segundo o fabricante, por uma exigência da ANVISA e do Ministério da Saúde por controle de qualidade, é possível realizar a compra APENAS através do site oficial.

Conseguimos direto com o fabricante, 50 potes com preços promocionais que chegam em quase 50% de desconto. Essa Promoção EXCLUSIVA encerra em poucas horas!

Obrigado, Ana, por contar a sua história para nós! 😊👏

Temos certeza que sua vitória será um combustível para todas as mulheres que desejam conquistar os cabelos perfeitos!

Aproveite AGORA mesmo essa promoção!!!

Últimas Noticias